segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Correios lançam o selo oficial do Bicentenário

Acontecerá no próximo sábado (11) o lançamento oficial do selo dos correios com a marca dos 200 anos de Bagé. O ato ocorrerá às 14hs no gabinete do Prefeito Dudu Colombo á rua General Osório 988. No ato será entregue a primeira carta selada dos 200 anos fazendo um pedido solene para que os ex-alunos da Escola Carlos Kluwe visitem o município em 2011, ano do bicentenário. A carta será entregue ao jornalista Luis Carlos Vaz, representante da comitiva de aproximadamente 30 ex-alunos da Escola Carlos Kluwe. Ainda está sendo articulada a presença de representantes dos Correios. Do total de selos adquiridos pela prefeitura, como acontecem todos os anos, 5 mil terão a logomarca do bicentenário. Para julho de 2011 está prevista a aquisição de um carimbo especial que servirá para registrar todas as correspondências da cidade durante o mês de aniversário de Bagé. Após o uso do carimbo, o mesmo será encaminhado ao Museu Nacional se tornando um bem cultural nacional.

3 comentários:

  1. Será uma honra para todo o grupo de ex-alunos do Estadual que moram/ou irão a Bagé dia 11, participar dessa solenidade.

    ResponderExcluir
  2. Bem, com o cancelamento da vinda do presidente da EBCT a Bagé, essa cerimônia será outro dia; iniciaremos o encontro, às 15 h, em frente ao Colégio, pela Avenida Sete, é claro...

    ResponderExcluir