domingo, 16 de janeiro de 2011

Prefeitura de Bagé entrega materiais de apoio aos participantes da 16ª Descida do Camaquã

Na foto: Pablo Lisboa (Secretário do Bicentenario), Diogo Madruga (Remadores do Camaquã), Sr. Zago (CTG 93), Dudu Colombo (Prefeito de Bagé) e Magda Flores (secretária de Des. Economico e Turismo)

O Prefeito Dudu Colombo, acompanhado pelo coordenador da 16ª Descida do Camaquã, Diogo Madruga, realizou ontem (14) no Salão Nobre da Prefeitura de Bagé a entrega oficial dos kits de apoio para os participantes do evento. O poder executivo é parceiro na realização do evento que neste ano carrega o selo das comemorações dos 200 anos da cidade.

Toda a estrutura do evento está sendo preparada pelas secretarias do município e os acessórios que compõem a sacola (chapéu, camiseta, crachá, entre outros) também é uma oferta da Prefeitura de Bagé.

O coordenador da Descida, Diogo Madruga, destacou que o apoio da Prefeitura está ajudando muito na melhoria da infraestrutura do evento “Essa parceria mais forte com a Prefeitura dá uma satisfação muito grande pois assim estamos oferecendo uma melhor qualidade na estrutura do evento”, enalteceu.

O Prefeito Dudu Colombo disse que esse é um evento para celebrar a memória, a história e as riquezas naturais de Bagé. “Falar dos 200 anos é lembrar o rio Camaquã que já existia antes de Bagé. Durante a descida do Camaquã estaremos celebrando o rio e as riquezas naturais da nossa cidade”, salientou.

A 16º edição do evento acontece entre os dias 20 e 23 de janeiro e contará com a participação de cerca de 130 remadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário