sábado, 18 de setembro de 2010

Foto: Secretária da Educação, Janise Collares e o Secretário dos 200 Anos, Pablo Lisboa (por Leko Machado)


Educação define representantes para o Conselho Curador dos 200 anos


Ontem (16/09) à tarde, foram definidos os representantes do segmento de Educação para o Conselho Curador dos 200 anos de Bagé. Diferente dos demais, que elegeram dois nomes na curadoria do bicentenário, este GT terá quatro integrantes, em função do grande número instituções e de participantes que compõem o segmento.

Conforme o secretário executivo dos 200 anos, Pablo Lisboa, a efetiva participação, com quase o triplo de presentes em comparação aos demais segmentos, justificou a decisão. “A organização achou interessante que este segmento pudesse contar com mais de dois representantes. Tanto pelo seu potencial de mobilização, bem como por apresentar uma segmentação diversificada e abrangente no município”, argumentou.

O GT elegeu um titular e um suplente em quatro categorias: Ensino Superior, Municipal, Estadual e Particular. No dia 20 de outubro, às 13h30, no Salão Nobre da Prefeitura da Osório, acontece nova reunião do segmento da Educação. A pauta será a apresentação de projetos para o bicentenário.

Confira os eleitos:

Ensino Superior

Titular: Clarisse Ismério

Suplente: Marlisa Fico

Ensino Municipal

Titular: Denise Maria de Lima Mota

Suplente: Fernanda da Rosa Furtado

Ensino Estadual

Titular: Zina Amélia Assumpção

Suplente: Carmen Maria Soares Bueno

Ensino Particular

Titular: Rosele Torrescasana

Suplente: Tiago Radmane

Nenhum comentário:

Postar um comentário